SESSÃO DE BIOTERAPIA

A natureza se manifesta através de quatro campos: mineral, vegetal, animal e energético. Sociedades do mundo todo (Incas, Astecas, Hindus, Maias, Xamãs...) faziam e fazem uso desses elementos para promover a cura, o equilíbrio, autoconhecimento e harmonização pessoal e coletiva.

Sendo eles:

MINERAL: conhecida como rochas e pedras, trabalhamos aqui com pedras e cristais que funcionam como amplificadores de energia, a sua força consiste na capacidade de ampliar e direcionar nossas próprias forças e poderes, trazemos para nosso benefício a prática de interiorizar as características vibracionais das pedras e cristais que estamos necessitando, alcançando mais equilíbrio, harmonia e realização interior. Os cristais são excelentes auxiliares em meditações.

VEGETAL: amparam a humanidade de inúmeras formas, desde alimentação à medicina. Não seria diferente no contexto energético. As plantas contêm muitas propriedades naturais que são capazes de conduzir energias e trazer bem-estar para o corpo humano e reequilíbrio do nosso corpo energético. Capazes de promoverem limpezas energéticas e espirituais, trazer paz e tranquilidade emocional, ânimo e vigor, expandir mediunidade, aumenta circulação sanguínea, graça pessoal e etc.

 

ANIMAL: nesse campo, os humanos fazem parte também. Os animais vêm sendo utilizados como auxiliares no tratamento a pacientes de todas as idades e vários tipos de diagnósticos. Estudam comprovam os benefícios frente à intervenção da Atividade Assistida por Animais.Portanto, a AAA é uma alternativa de potencializar tratamentos. A interação homem-animal libera produção e liberação do hormônio endorfina, resultando bem estar e relaxamento, bem como diminuição da pressão arterial e do nível do hormônio cortisol do organismo. Os benefícios dos pacientes podem ser físicos e mentais, pela inibição da dor e estimulo à memória, assim como sociais pela oportunidade de comunicação, sensação de segurança, sociabilização, motivação, aprendizagem, confiança, além de diminuir a sensação de solidão e ansiedade; recuperar a autoestima, desenvolver empatia, e estimular o não sedentarismo.

 

A sessão tem em média 1 hora de duração, onde ervas, pedras e animais serão escolhidos de acordo com a necessidade de cada indivíduo. Durante a intervenção algumas práticas são usadas para potencializar esse processo, como meditação guiada, aromaterapia, reiki e ativação da força kundalini.

 

A intenção da Bioterapia é de despertar a reconexão, o amor e respeito com a natureza, se reconhecendo pertencente a ela, tratando também amor próprio e cura para suas mazelas pessoais. Por acreditar na importância desse trabalho e não querer que o fator econômico seja um limitador no poder de alcance, os preços vão variar de acordo com as condições de cada pessoa e de quantas sessões serão fechadas.

INVESTIMENTO:

Sessão Única: 100,00

Quinzenal: 90,00

Mensal:80,00