top of page

ACONTECEU NA BIO - DIA NA BIO

Neste sábado (24/08), tivemos mais uma edição do Dia na Bio, sempre regado a muita diversão, conhecimento e contato com a natureza. Nesta edição contamos com a presença de crianças que vivenciaram durante a tarde uma deliciosa interação com nossos animais, incluindo, aves, mamíferos, répteis e invertebrados, além de oficinas ecológicas de escultura em argila e bioslime.

Nosso 'Dia na Bio' acontece uma vez por mês e é aberto a toda e qualquer faixa etária, o que o torna uma excelente programação para os pais virem com os seus filhos e curtirem juntos nosso espaço, trazendo a experiência do sentir por meio de diferentes cheiros, texturas, cores e sentimentos através do pisar na grama, do aroma das plantas, olhar nos olhos dos animais, superar medos, vencer desafios e criar empatia por outros seres.

Nossa programação sempre é livre e dinâmica de acordo com a demanda do grupo que recebemos para que seja específica e marcante para cada um, sempre contendo a interação com nossos moradores do mundo animal e nossas oficinas ambientais.

Quer vir curtir o próximo Dia na Bio com a gente? Confira nossa programação, chama toda a família e #vemprabio !!




15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page