top of page

TODOS SOMOS UM

Agir localmente, pensar globalmente.

Seja a mudança que você quer para o mundo.

A mudança começa em você.



Frases clichês, porem impactantes e reais. De fato, a maneira mais efetiva de libertação e revolução se faz nesses pequenos atos e escolhas. Repensar a vida e tudo que consumimos, como nos tratamos e tratamos o próximo. Efetivamente seria a junção de consertar esses padrões do mundo interior e juntar forças com o mundo do próximo.

União - essa deveria ser a palavra. 

Desde os primórdios vemos assim: unidos. Em bando, em cavernas, ocas, senzalas, quilombos, comunidades. Ainda que a rotina ainda seja coletiva, o homem se abstém cada vez mais a sua individualidade. Juntar as forças, construir juntos casas e plantações, celebrações, manifestações. Fazer em rodas, rituais, terapias, brincadeiras e conversas. Isso constrói um novo mundo.

Viemos aqui trabalhar,cada qual com seus talentos e dons - é aí que precisamos trabalhar com o nosso ser na nossa individualidade. E depois de nos trabalhar, juntar os talentos em prol de algo a mais. Dessa revolução. Formar coletivos com múltiplos talentos e brilhos. Enaltecer a todas as formas de brilhar, e fortalecer uns aos outros. Ensinar e aprender. Juntos.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page