top of page

ACONTECEU NA BIO - 1º AcampaBio PARA MULEHRES - módulo II

Atualizado: 26 de set. de 2019

No último final de semana (17 e 18/Ago), tivemos o prazer de realizar o segundo módulo do nosso AcampaBio Para Mulheres em um lugar muito especial - Monte Verde/MG. Como sempre fizemos nossos acampamentos dentro da nossa sede em São Paulo, esta experiência em uma casa deliciosa com muita natureza e calmaria foi riquíssima e cheia de descobertas.



Unindo as duas turmas que já haviam realizado o primeiro módulo, compomos um grupo de 19 queridas mulheres que, mais uma vez, se propuseram e permitiram viver uma programação focada na sua conexão com a natureza fora e dentro, desde seus ciclos menstruais até seus hábitos cotidianos através de meditação, roda de fogo, vivências, passeio na cidade, trilha em mata nativa com meditação na pedra, rodas de partilha, banho de ervas, entre outros.

Após essa imersão, pudemos já observar a mudança de pequenos hábitos, vendo beleza na simplicidade em que a natureza se mostra, tendo um olhar carinhoso sobre ela e sobre si mesma, demonstrando carinho, paciência e compreensão pelo próximo além de se sentirem conectadas com a nossa grande mãe. Em tempos de isolamento, atos humanos sem sentido, desunião e desamor, tem algo melhor do que percebermos que somos todos irmãos dividindo a mesma casa?

Uma nova semente foi plantada e agora vamos regá-la com encontros mensais na Bioterapia, para esse amor crescer cada dia mais!

Uma enorme gratidão a todas as envolvidas neste processo: Neide, Dayse, Bruna, Sandra, Zilda, Giovana, Julia, Silvana, Patrícia, Marina, Aline, Fernanda, Vanessa, Paula, Luiza, e um cheiro nas companheiras idealizadoras Laís Caccia, Larissa Orsolon, Jéssica Machado e Isabella Oliveira.


A mãe Terra agradece.






14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page